4 de junho de 2009

o.O

Juro que eu tentei! Procurei uma palavra para expressar o fato que me foi relatado, mas não consegui! Tenho diante de mim um dicionário da Língua Portuguesa com mais de 28 mil verbetes e não encontrei nada. Lembrei-me daquele episódio de Os Simpsons, em que Homer vira crítico gastronômico do jornal da cidade. Ele descreve as refeições através de sons e caretas, as quais Lisa transforma fabulosamente em palavras. No momento eu sou o Homer Simpson, e só consigo pensar nisto: o.O.
Vamos ao fato. Minhas irmãs, que são gêmeas, estudam na mesma classe. Uma delas copia toda a matéria que é passada na aula. A outra, malandra e cara-de-pau, não. Dias atrás, uma professora estava dando 10 pontos pelo caderno completo. A que copiava tudo, mostrou o seu e recebeu nota 9. A professora disse que estava bom, mas que ela poderia ter caprichado mais. A outra como não tinha o caderno completo, pediu para mostrar na próxima aula. Claro que ela não tinha copiado também na aula seguinte. Só que para a sorte dela, a professora havia esquecido de dar o visto no caderno daquela que já havia apresentado. Não pensou duas vezes. Mostrou o mesmo caderno para a professora, que dessa vez deu nota 10! Mesmo caderno. Nada de diferente. Agora eu pergunto: qual foi o critério de avaliação que a professora utilizou? o.O.

Pra quem vive na "Bolha" e não sabe o que é o.O, visite: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emoticon

3 comentários:

  1. Minha hipotese é...

    no dia da primeira correção, ela estava mal comida, vendo o mundo cinza, não vendo a beleza das coisas.

    Já na segunda correção ela deu uma rapidinha com o marido, e tava vendo tudo cor-de-rosa, foi a letra masi linda q ela já viu na vida.


    ashahusahusahushuashu que besteira ein.

    Mas sério da pra seguir essa lógica ele estava nun dia ruim e depois em um dia bom...

    bejos mimosa

    Vini

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido mais ou menos o que teu amigo disse. rs
    Mas hein, 'pra quem vive na bolha' é ótimo hein! hauahauahaua

    E ah! Qnto ao meu texto, é um lugar imaginário.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. UHAEUHEAHUEHUEA

    No mínimo engraçado xD

    ResponderExcluir