11 de maio de 2009

Flores, Amores e Blablablás

Faz algum tempo que eu penso em escrever. Faz algum tempo que me mandam escrever. Mas faltava o nome. E tinha que ser um nome que descrevesse a essência do que seria dito. Até que na sexta-feira passada, enquanto eu ouvia músicas no meu MP3, o nome surgiu. Na verdade ele sempre esteve lá, eu é que não tinha percebido.
Quando a gente gama tudo são flores, amores e blablablá...” foi o verso cantado por Marjorie Estiano que me abriu os olhos (e a boca). Simplesmente, perfeito! Na verdade, se pararmos para pensar, tudo na nossa vida são flores, amores e blablablás. E é sobre todos esses assuntos que quero escrever.
FLORES, porque quero falar sobre as pequenas coisas da vida. Sobre as delicadezas do nosso dia-a-dia. Coisinhas bonitas que às vezes passam despercebidas por nós. AMORES, porque todo mundo tem algum: platônico, possível, impossível. Amamos pessoas, animais, lugares, livros, comidas, músicas, etc. BLABLABLÁS, porque além de querer compartilhar as bizarrices que acontecem na minha vida, jogar conversa fora é muito bom!
Com o nome do Blog escolhido e o motivo explicado, agora é só deixar rolar.


7 comentários:

  1. Olaaaaa!
    Adoreeei tudo aqui :D
    Muitas flores, amores e blábláblás na tua vida [666]

    Te amo morena amada!

    ResponderExcluir
  2. Então...fez-se a luz....finalmente esse blog saiu. Parabéns "lerdinha"...tá lindo...como tu...beijos

    ResponderExcluir
  3. =)

    Te achei lá na 'prazeres'.
    Gostei!
    Bem vinda!
    hehe
    Sem mais bla, bla, blás para o momento.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente...

    Tu é a pessoa mais criativa q eu conheço...Tá lindo já o primeiro post...

    TE AMO ++++...
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Só não deixa o assunto inicial se perder no meio do caminho ._. Primeiro post sempre é mágico, com propostas e metas, mas tem de ter força de vontade e auto-controle (ainda tem hífen? @_@) pra não deixar que os assuntos se descontrolem!

    Enfim =P Boa sorte com isso, e não deixa o blog morrer ^^/

    ResponderExcluir
  6. Também vou acompanhar fielmente as postagens da minha teteia tão linda e inteligente... acho que minhas postagens preferidas serão sobre "amores", mas vamos ver o que o futuro nos reserva...

    ResponderExcluir
  7. *o MARAAA

    o blog ta lindo, a tua cara , mimoso igualzinho a vc XD~~

    beijão linda

    ResponderExcluir