29 de dezembro de 2011

Há 10 anos atrás...

Há exatos 10 anos eu estava em Tramandaí, com a minha irmãzinha querida, Belis, comendo pipoca com leite condensado. Tinha acabado de me formar no 2º Grau (quando ainda era 2º Grau e não Ensino Médio). Não tinha noção do que ia fazer da vida, e se eu tivesse respondido a pergunta: "Onde você quer estar daqui a 10 anos?", certamente teria errado a resposta também. Mas a morte de Cássia Eller, uma das melhores cantoras que já passaram por esse mundo, de alguma forma marcou essa etapa da minha vida. Lembro-me de assistir a notícia no jornal sem fazer muitos comentários e sem imaginar que muitas das suas músicas ainda fariam parte da trilha sonora da minha vida. Parece que foi ontem...

4 comentários:

  1. Parece que foi ontem mesmo, o tempo passa que a gente nem sente.

    Cássia, Cássia... Doce som!

    ResponderExcluir
  2. Arieta, realmente o tempo físico é um carrasco em nossas vidas, basta a gente olhar para o lado ou bocejar, e lá se foi uma eternidade. Mas o mais importante são o tempo mental e o espiritual, e as lembranças que relatastes na postagem vão sempre te ajudar a recuperar o "tempo perdido".
    Abraços, Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Siga o Ecológicas e fique por dentro do blog que aborda os problemas sócio-ambientais causados pela agricultura moderna.
    Vamos trabalhar pela oferta de alimentos de boa qualidade,obtidos sem agredir a natureza. JUNTE-SE A NÓS!

    A defesa do meio ambiente começa conosco,
    com nossa saúde, com nossa integridade.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Arieta, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir