18 de agosto de 2009

Com a Bunda Virada Pra Lua


Há cerca de um mês, eu e dois amigos, Vini e Laís, resolvemos fazer uma “simpatia” para nos trazer sorte. A Laís ouviu que mostrar a bunda para a lua cheia traz sorte no amor. Logo, nós, Os Três Patetas, interpretamos o seguinte: assim como diz o ditado, “Fulano nasceu com a bunda virada pra lua”, mostrar a nossa bunda para a lua não nos traria só sorte no amor, e sim sorte em tudo.
Depois de algumas caipirinhas e cervejas, saímos de casa decididos, mesmo com o frio que fazia naquela noite, a cumprir o tal ritual. O local escolhido foi as margens do Guaíba. No caminho, entramos numa ruazinha para atalhar, mas três cachorros nos impediram de seguir em frente. O Vini ainda tentou convencer-nos a seguir em frente, mas um cachorro para cada um não me pareceu um bom sinal. Paramos no meio da rua e começamos a discutir. Olhamos para o céu e a lua brilhava acima de nossas cabeças. Foi quando decidimos que o crime seria ali mesmo. A rua estava deserta e ninguém em sã consciência iria botar a cara para fora mesmo. 1, 2, 3 e já! Emanamos nossos pedidos e baixamos as calças.
Na volta aquela sensação de dever cumprido, de que daquele momento em diante as coisas seriam diferentes, seriam melhores. Hoje, aquela sensação de que nada mudou.
Acho que só funciona mesmo na hora que a gente nasce.

12 comentários:

  1. HAHAHAHAH!
    só com vocês sou capaz de fazer essas coisas.
    Acho que eu estava muito preocupada com os cachorros e não fiz com muita fé, por isso não deu certo. Vamos tentar de novo, dessa vez com mais fé. Tenho certeza que isso pode dar certo!
    ahuhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauhaa


    te amo fortemente

    ResponderExcluir
  2. kkk.... essa aí foi muito boa.... sempre ouvi falar desse tal 'provérbio' da lua... mas nunca me passaria pela cabeça fezer tal coisa!! heheeh...
    Gostei do teu blog !! =]
    viel Grüss !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Passando pra desejar um ótemo fim de semana...
    Abração....=]

    ResponderExcluir
  4. ai trouxe sorte simmmmmmmm
    vcs qua não saber ver a sorte que tem !!!!!!

    Sério dá muito certo

    temos que repetir

    Vini

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah, q pena, td isso para nada?! rs

    ResponderExcluir
  6. To passada...rrrsss
    Nunca imaginei que alguem em sã consciencia pudesse achar que mostrar a retaguarda para a Lua trouxesse sorte...
    Ri muiiiito.

    ResponderExcluir
  7. Olá... pessoas!!! Isso dá sorte sim vou deixar meu depoimento kkkkkk
    Eu estava totalmente fu... não literalmente =D, mas, as coisas estavam muito complicadíssimas... Foi então que minha irmã disse que se eu mostrasse a bunda pra lua tudo mudaria... dito e feito!!
    Comecei a mostrar todos os dias da lua cheia, só não quando ela começava a minguar. Em um mês minha vida mudou bastante... e eu que sempre achava que não tinha sorte.
    Recebi aumento de salario (coisa que não acontecia a muito tempo), comprei meu primeiro carro, consegui realizar muitas coisas que há muito almejava... enfim... acredito que teve uma forcinha da lua... hj sempre que posso to lá... de bumbum virado... Mas fica uma dica... mostrem com fé e sem calcinha... tem que mostrar de verdade... kkkkkkkkkkk
    Beijos e boa sorte... Aproveitem que hoje acontece a segunda Lua cheia do mês... fenômeno conhecido pela Lua Azul... essa é potente... kkkkkk Fuiiii =D

    ResponderExcluir
  8. To mostrando agora. Ela ta tao linda a ' lua'

    ResponderExcluir
  9. Funciona com a minha mãe, depois que ela descobriu esse ritual a 2 anos,quando ela faz,sempre acontece alguma coisa boa.
    Incrível! Mas também é questão da fé e o poder da mente extra sensorial, acredito!

    ResponderExcluir
  10. Funciona sim. Minha irmã fez a mais ou menos 1 ano e hoje está com o pedido realizado, é só ter fé. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir